Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

As respostas de Deus!




Muitas vezes em nossas vidas enfrentamos dificuldades e ficamos em dúvida sobre diversos assuntos.Como encontrar uma resposta? A resposta está na Palavra de Deus.

Alguns exemplos:


Te faltam amigos?

Até o meu próprio amigo íntimo, em quem eu tanto confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar.
Porém tu, Senhor, tem piedade de mim, e levanta-me, para que eu lhes dê o pago.
Por isto conheço eu que tu me favoreces: que o meu inimigo não triunfa de mim.
Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.
Bendito seja o Senhor Deus de Israel de século em século. Amém e Amém.
(Salmos 41:9-13)





Necessitas de oração?


Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.
(Salmos 32:8)




Sem paz?

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
(João 14:1-4)





Triste?


Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
(Mateus 5:4)






Enfrentando dificuldades?


Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
(Salmos 121:1-2)





Ansioso?

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
(Salmos 46:10)





Busque sempre a Deus em oração. Mesmo quando você acha que não,Ele te ouve e te responde!

Um bom dia na Paz do Senhor!


Palavra de Deus,Palavra viva!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Sua visita me deixa muito feliz!
Se me deixar um recadinho terei prazer em responder.
A Paz do Senhor!