Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Qual é a sua dracma perdida?

Bom dia!

A Palavra do Culto de domingo foi Lucas 15:8.

Ou qual é a mulher que, tendo dez dracmas e perdendo uma dracma, não acende a candeia, e não varre a casa, buscando com diligência até encontrá-la?
E achando-a, reúne as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque achei a dracma que eu havia perdido.


Esse versículo e a forma como o Pastor,segundo a vontade de Deus,explicou este pequeno texto, me levou a pensar nas várias dracmas que perdemos ao longo de nossos dias,de nossa vida.



Você sabe qual é a sua,ou suas,dracma que se perdeu?

Não ora mais como orava antes,falta ânimo até para buscar a Deus?

Passam os dias e você não vai a igreja?

Sua esposa,seu esposo e você não conversam mais?Seus filhos mal te cumprimentam?

Acenda a sua candeia, a luz do Espírito Santo que vive em você! Procure suas dracmas perdidas!


Se não ora e não busca mais a Deus como antes peça ao Pai que lhe renove e restaure o primeiro amor!

Se não vai mais a igreja com frequência peça ajuda ao Pai para caminhar!

Sua família e você estão distantes mesmo morando juntos? Peça ao Pai que te dê sabedoria para falar e agir da maneira certa e na hora certa segundo a vontade Dele!


A Paz do Senhor a todos e até a próxima semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Sua visita me deixa muito feliz!
Se me deixar um recadinho terei prazer em responder.
A Paz do Senhor!