Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Mudança..

Um dia eu perdoei meu inimigo
E fui forte,
No outro eu pedi perdão
E fui grande.
Um dia mostrei minhas razões
E fui eloquente,
No outro ouvi meu próximo
E fui humano.
Um dia lutei pela minha causa
E fui bravo,
No outro lutei pela causa alheia
E fui gente.
Um dia batalhei pelo que queria
E fui perseverante,
No outro dividi o pão
E fui rico.
Um dia recebi aplausos
E fui admirado,
No outro fiz o bem em silêncio
E os anjos me aplaudiram.
Um dia usei a inteligência
E fui respeitado,
No outro usei o coração
E fui amado.
Quando me dei conta minha vida mudou quando mudei minhas atitudes diante da vida e dos fatos.

(Desconheço o autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Sua visita me deixa muito feliz!
Se me deixar um recadinho terei prazer em responder.
A Paz do Senhor!