Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Leitura para as crianças.

Sempre procuro incentivar meus filhos a ler,para tanto compro livros de diversos temas e autores.

Minha sugestão de hoje são os livros da Stormie Omartian,autora de ótimos livros tanto para crianças quanto para adultos.

Pedi ao meu filho que escolhesse um trecho que o agrada em cada um dos livros dele para postar aqui hoje.Vou transcrever o trecho escolhido por ele e logo abaixo a imagem do respectivo livro.


"Outra maneira de conhecê-lo é ler a Bíblia ou ouvir as histórias legais que ela conta.Deus nos deu a sua Palavra,a Bíblia,para o conhecermos melhor.
A Bíblia nos ensina a orar e falar com Deus.
Por isso,eu digo: "Deus,obrigado pela Bíblia!' "


(O que acontece quando eu falo com Deus? - Stormie Omartian )






"Deus fica feliz ao ouvir cada uma das suas orações.Mas existe uma oração da qual Deus gosta ainda mais.É a oração que você faz quando pede para Jesus entrar em seu coração.Essa é a oração que faz Deus sorrir."


(A Oração que Faz Deus Sorrir. - Stormie Omartian )







"Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as criancinhas, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus."
(Lucas 18:16 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Sua visita me deixa muito feliz!
Se me deixar um recadinho terei prazer em responder.
A Paz do Senhor!