Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Bom domingo!

Bom dia e bom domingo a todos na paz do Senhor!

Hoje é dia da Ceia do Senhor na Comunidade Evangélica Palavra Viva.




E tomando pão, e havendo dado graças, partiu-o e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que é dado por vós; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente, depois da ceia, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo pacto em meu sangue, que é derramado por vós.
(Lucas 22:19-20)


Quem participa da Ceia do Senhor?
Aqueles que aceitaram a Palavra e perseveraram na doutrina dos apóstolos (Atos 2:41-42), são os que têm direito de participarem da Santa Comunhão. É necessário, para sermos dignos da Mesa do Senhor, aceitarmos a Palavra com todas as ordens do Senhor Jesus, como regra de fé e prática para todos os nossos dias.
(FONTE: http://www.familiaabencoada.org.br/modules.php?name=News&file=article&sid=134)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Sua visita me deixa muito feliz!
Se me deixar um recadinho terei prazer em responder.
A Paz do Senhor!