Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Amor a Deus, amor ao próximo

Já disse eu te amo para alguém hoje?

Já abraçou ou elogiou seu filho hoje?

Já disse ao seu marido (ou esposa) como ele (ou ela) é importante para você?

Já disse para aquele velho amigo (a) o quanto é grato por ele (a) estar sempre ao seu lado?

E para Deus?

Quanto tempo faz que não diz para Ele : "Obrigado Senhor por todas as bençãos, por todas as provações e por todas as vitórias de minha vida. Eu te amo meu Senhor!"

O Senhor nos ensina que devemos amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos mas muitas vezes, na verdade na maioria dos dias, nos esquecemos disso.

Um simples abraço, obrigado ou eu te amo faz muita diferença na vida de quem convive conosco.

Experimente, vai te fazer bem!

Elogie, agradeça,ame!

Imagem retirada da internet

Amar a Deus sobre todas as coisas....

Amar ao próximo como a nós mesmos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Sua visita me deixa muito feliz!
Se me deixar um recadinho terei prazer em responder.
A Paz do Senhor!