Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A visão da volta de Jesus

No dia 30 de julho de 2007, fui pregar numa Igreja Assembléia de Deus em Cabo Frio, num Culto de Consagração. Levei comigo meu filho, que na época tinha apenas três anos de idade. A Igreja era muito modesta, mas a presença marcante do Espírito Santo era inexplicável. A cada oportunidade, a igreja parecia estremecer pelo poder de Deus. Meu filho e eu sentamos no primeiro banco, pois o nosso lugar estava reservado lá. Já no meio do culto, quase na hora da pregação, meu filho me puxa pela blusa insistentemente para que olhasse para ele. E eu não queria olhar achando que ele queria ir embora. Quando de repente ele espantado me pergunta se naquela igreja haveria casamento. Disse que não, pois ali era tão somente um culto de consagração e para ele ficar quieto a sua inquietação poderia atrapalhar o culto. Mas ele continuava me perguntado que casamento era aquele que teria na igreja. Para aquietá-lo, parei de orar e lhe dei atenção e mais uma vez ele me disse que casamento era aquele que teria na igreja. Até que eu olhei para e o deixei falar. Fala filho, o que você está vendo! Ele me disse emocionado e com os olhos cheios de lágrimas, que naquele momento ele via a noiva com vestido muito branco e com as mãos estendidas (na posição de quem já vai receber a aliança, pela forma que ele me mostrou). E eu então entendendo o que ele via, perguntei-lhe, onde está o noivo? E a resposta foi imediata. Olhando para o céu, me disse que o noivo estava lá em cima (apontando com o dedinho para o céu) de braços abertos quase pronto para buscar a noiva. Estarrecido com aquilo tudo que estava acontecendo eu olhei para ele e falei, qual é a aparência do noivo? E o que me chamou a atenção, foi a maneira como foi descrevendo o Noivo: Ele parece ser de vidro e brilha muito. Queridos, minha emoção foi muito grande, porque o “contexto” do culto naquela manhã, não se falava da volta de Jesus, nem os louvores mencionavam isso. Mas aprendi algumas coisas com isso: que nós somos a noiva do Cordeiro; que Jesus de fato, está ás portas; que as coisas grandes, Deus revela aos pequenos. Jesus diz; Eis que venho sem demora. Precisamos nos atentar para isso. Precisamos ensinar o caminho para nossos filhos e nunca deixar de anunciar a volta de Jesus.
Que Deus abençoe a todos

Pr Marcos Aurélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Sua visita me deixa muito feliz!
Se me deixar um recadinho terei prazer em responder.
A Paz do Senhor!