Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Oração da Mulher Cristã


Senhor, dá-me de Raquel a arte de fazer-me amar.

Dá-me de Joquebede o espírito de sacrifício e renúncia.
Dá-me de Débora, a solidariedade e o estímulo.

De, Rute dá-me a dedicação e a bondade.
De Ana, dá-me a fé a fibra para cumprir o voto.

Dá-me a astúcia de Mical, para usá-la no bem, não para o mal.

Como Abigail, faz-me mensageira da paz.
Como Ester, que eu seja desinteressada e altruísta.

Como Maria faz-me pura e humilde, e como Isabel,capaz de regozijar-me com o bem alheio.
De Marta, dá-me a disposição para o trabalho material e de Maria, o anseio espiritual.

Como Dorcas, a costureira que eu seja útil ao necessitado.
E como Lídia, a mulher hospedeira que eu abra a porta ao que chegar cansado.

Como a mulher samaritana, que eu corra a falar da salvação.



Senhor, tira de mim se houver
:
A vontade de olhar para trás da mulher de Ló,
A preferência por um filho de Rebeca.
O desejo adúltero da mulher de Potifar.
A traição de Dalila.
A trama macabra de Herodias.
De Ti , Senhor, suplico
a paz , a bênção e o perdão.


Essa oração está no:

2 comentários:

  1. Minha querida amiga;tem um Mimo em homenagem a ARTISTA que vc é lá no meu blog;dá uma passada lá e pega o seu querida;foi feito com carinho para presentear as minhas amigas que fazem sua arte com amor!!!
    Um beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Cátia!

    Muito obrigada pelo carinho e pelo elogio!

    Sempre dou uma olhada nas novidades do seu cantinho.

    Passarei por lá sim.

    Um beijão!

    Obrigada!

    Veronica

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!
Sua visita me deixa muito feliz!
Se me deixar um recadinho terei prazer em responder.
A Paz do Senhor!