Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

As promessas de Deus se cumprirão!



Sempre recebo lindos textos, mensagens, letras de músicas e poemas da querida Missionária Ione.

Hoje trouxe um desses textos para dividir com vocês e espero que a mensagem da minha amiga acalente e dê esperança ao coração de vocês assim como fez com o meu.

É um lindo texto que fala das promessas de Deus para nossas vidas.



"AS PROMESSAS DE DEUS PARA A TUA VIDA SE CUMPRIRÃO!CREIA!

Há um rio que desce do trono, eu já posso ver
A corrente das águas que limpam, curando você
Ás margens do rio há folhas que podem curar
Há vida e saúde por onde esse rio passar

Há promessas de Deus, acredite, o céu vai se abrir
E a água que jorra no templo, em você vai fluir
Deus manda dizer que a bênção que vem por ai
É grande, eu sei que você vai querer repartir

Você vai ver a glória do Espírito Santo
Você vai ver os anjos de Deus trabalhando
Você vai ver o braço de Deus operando
Você vai ver o céu se movimentando

Deus vai entrar na sua casa e tudo vai mudar
Deus vai fazer a Paz de Cristo encher o seu lar
Essa peleja não é sua, então pra que lutar?
Mas a vitória já é sua, pode acreditar

Deus faz, porque você não pode
Deus faz, porque você não entende
Deus faz, porque ele ama você, Deus ama você !

MISS. IONE"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Sua visita me deixa muito feliz!
Se me deixar um recadinho terei prazer em responder.
A Paz do Senhor!