Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Como está o seu dia?



E então como acordou hoje?
Se sentindo desanimado?Ou quem sabe acordou zangado não sabendo bem por que ou com o que?Simplesmente acha que sua vida não tem propósito e nem queria sair da cama?
ANIME-SE!!
Olha esse dia que o Senhor fez para nós e agradeça.Você respira!Agradeça!
Há dias que também acordo assim,não sou melhor do que ninguém.Mas aí tenho uma coisa que sempre me dá ânimo e me ajuda a aseguir o dia e ser grata por tudo.É a carta que recebi de um amigo mais que querido!Esse amigo me ama e ama você também.Vamos lá,leia a minha carta,pode ler,não se acanhe,ela também é para você!Vamos ler?

CARTA A UM AMIGO

Quando você se levantou pela manhã,eu já havia preparado o sol para aquecer seu dia e o alimento para sua nutrição.Sim,eu providenciei tudo isso enquanto vigiava e guardava seu sono,sua família e sua casa também.Esperei pelo bom dia,mas você se esqueceu.Bem,você parecia com tanta pressa que eu te perdoei.
O sol apareceu,as flores deram o seu perfume,a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem pensou que eu é que havia preparado tudo isso para você.
Seus familiares sorriam,seus colegas lhe saudaram,você trabalhou,estudou,viajou,realizou negócios,alcançou vitórias,mas você nem percebeu que eu estava cooperando com você e mais teria ajudado se você tivesse me dado uma chance.
Eu sei,você corre tanto que eu perdoei.Você leu bastante,ouviu muita coisa e viu mais ainda e não teve tempo de ler e ouvir minhas palavras.Eu quis lhe aconselhar,mas você nem pensou nessa possibilidade.
Seus pensamentos seriam melhores,o mal seria menor e o bem seria muito maior em sua vida se, por um minuto apenas, você lembrasse de mim:a chuva que caiu a tarde foram minhas lágrimas por sua ingratidão,mas foram também a minha benção sobre a terra para que não lhe falte o pão.
Você trabalhou,ganhou dinheiro,que não foi mais porque você não me deixou ajudar.
Mais uma vez você esqueceu de mim.
Esqueceu que eu desejo sua participação no meu Reino,com sua vida,a sua falta de tempo,seus talentos...
Findou-se o dia,você voltou para casa.
Mandei a lua e as estrelas tornarem sua noite mais bonita,para lembrar-lhe do meu amor por você.Certamente agora você dirá muito obrigado pelo maravilhoso dia,ou pelo menos boa noite.
Psiu...Está me ouvindo?Já dormiu...Que pena!
Não faz mal...Continuarei sempre a seu lado até que um dia você se lembre que:fui,sou e serei sempre Seu melhor amigo.

Jesus.




Lembre-se sempre do seu maior amigo.
Quando você achar que Ele não liga pra você,leia a carta que Ele lhe enviou.
Quando acordar desanimado,triste,zangado,sem vontade de sair da cama...Leia a carta que Ele lhe enviou.
Não se esqueça Dele,Ele nunca se esquece de você.
Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Sua visita me deixa muito feliz!
Se me deixar um recadinho terei prazer em responder.
A Paz do Senhor!