Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tenha um lindo dia!




Salmo 23
' O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deita-me em verdes pastos e guia-me mansamente em águas tranqüilas. Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome... Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo, a Tua vara e o Teu cajado me consolam. Prepara-me uma mesa perante os meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do SENHOR por longos dias. '


Tenham uma linda e abençoada semana com as bençãos do Senhor.

E lembrando que no dia 12 de setembro será realizado um almoço de confraternização na Comunidade Evangélica Palavra Viva. Convide alguém, participe. Para maiores informações procurar Thaís ou Veronica na igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Sua visita me deixa muito feliz!
Se me deixar um recadinho terei prazer em responder.
A Paz do Senhor!