Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A vitória é sua!

A nossa vitória depende da nossa submissão a Deus.

Exemplo maior disso foi o de Jesus Cristo,Nosso Senhor e Salvador.

Jesus se colocou em posição de vitória por meio da submissão a Deus.

Veja abaixo, segundo a palavra de Deus, alguns exemplos de vitórias que podemos alcançar por meio da submissão ao Nosso Pai:

Vitória sobre as artimanhas do inimigo

"Antes, ele dá maior graça.Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós.Alimpai as mãos,pecadores e vós de duplo ânimo, purificai os corações."
(Tiago 4:6-8)

Vitória através da honra e obediência ao pai e a mãe

" E ele lhes disse: Por que é que me procuráveis?Não sabeis que me convém tratar dos negócios do meu Pai?
E eles não compreenderam as palavras que lhes dizia.
E desceu com eles,e foi para Nazaré,e era-lhes sujeito. E sua mãe guardava no coração todas estas coisas. 
E crescia Jesus em sabedoria, e em estatura, e em graça para com Deus e os homens."
(Lucas 2:49-52)

Vitória através do batismo, da humildade e da obediência a lei e a justiça de Deus

"Então veio Jesus da Galileia ter com João, junto do Jordão, para ser batizado por ele.
Mas João opunha-se lhe dizendo: Eu careço ser batizado por ti e vens tu a mim?
Jesus porém respondendo disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu."
(Mateus 3:13-15)

Humildade, obediência e honra, cumprindo as leis e a vontade de Deus com certeza a sua vitória está garantida.

Fique na Paz do Senhor!

(Pregação feita na Comunidade Apostólica Deus de Promessas,igreja abençoada da qual faço parte) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Sua visita me deixa muito feliz!
Se me deixar um recadinho terei prazer em responder.
A Paz do Senhor!