Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!

O início de um novo ano é recheado de emoções, expectativas e esperanças.

É hora de olhar para frente, deixar o passado para trás, crer em Jesus e em suas promessas de vitória para nossas vidas, caminhar com Ele e agradecer por tudo sempre!

“ Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição, mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. 
Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, 
prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”.
(Filipenses 3:12-14)

 Um Ano Novo de vitórias, saúde, harmonia, paz, prosperidade, amor, paz e  muitas bençãos na presença de Jesus!

Feliz 2012!

 Imagem:  
 

4 comentários:

  1. Minha amiga querida;
    Para você, Desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, Desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Para você neste novo ano, Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, Que sua família esteja mais unida, Que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas... Mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes... e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua FELICIDADE!!!
    Feliz 2012
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Cátia Amélia!

    Muito obrigada minha querida!
    Desejo a você um ano cheio de bençãos, realizações, alegrias, amor, paz, saúde, harmonia e prosperidade!
    Feliz Ano Novo!

    Beijo grande!

    Veronica

    ResponderExcluir
  3. Irmã vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. Aproveito para fazer um convite. gostaria de te-la como minha amiga virtual na Verdade que Liberta. As minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Olá irmão Antonio, seja bem-vindo!

    Espero que tenha apreciado a leitura por aqui e agradeço por suas palavras.
    O irmão tem razão ao dizer que meu alvo é ser útil e proclamar a Santa Palavra do Senhor. Não sei muito e nem sei escrever muito bem mas o Senhor Jesus sabe que faço o meu melhor e procuro a cada dia aprender mais e mais do nosso Deus e como passar isso para as pessoas.Creio que aos poucos vou pegando o jeito de escrever e qualquer dica ou conselho,como o seu, são bem-vindos.Obrigada.
    Estive visitando o seu blog,que é uma benção, e já o estou seguindo.
    Obrigada por sua visita, volte sempre!
    A Paz do Senhor e um ano abençoado!

    Veronica

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!
Sua visita me deixa muito feliz!
Se me deixar um recadinho terei prazer em responder.
A Paz do Senhor!