Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

A Borboleta e a Flor.

Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta.



Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta.






O homem ficou triste pois não entendeu o porque do seu pedido vir errado.

Daí pensou :



-Também, com tanta gente para atender...

E resolveu não questionar.



Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido.
Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores.



E a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima borboleta.



Deus sempre age certo.
O Seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.
Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie.
Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.
Nem sempre o que você deseja é o que você precisa.
Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.
O espinho de hoje... será a flor de amanhã !


(Desconheço o Autor,recebi essa mensagem de um amigo há alguns anos,por e-mail.)


E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.
(Mateus 21:22)

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
(1 Tessalonicenses 5:18)


E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
(Romanos 8:28)


4 comentários:

  1. Verdade querida, Deus sempre age certo, nós é que não entendemos as suas ações.
    Beijos no coração abençoado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sherol!

    Pois é a gente na maioria das vezes não entende nada e até se zanga.Mas Nosso Pai sabe sempre o que é melhor para nós.

    Beijo querida.

    Veronica

    ResponderExcluir
  3. É verdade, Veronica! Já ví tantas vezes isso na minha vida...qdo a senhoria da minha casa anterior me pediu para sair, pq a filha vai casar fiquei triste, sem entender...sempre pensei que iria ficar mais um pouco lá, até comprar minha casa própria...mas daí saí e agora tô toda boba com a minha casinha...rsrs
    E feliz da vida! Deus sabe o que faz.
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Wilma!

    Isso mesmo Deus sabe o que faz!
    E sempre faz o melhor pra nós!

    Que bom que está feliz com a casa nova!

    Beijão e bom final de semana!

    Veronica

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!
Sua visita me deixa muito feliz!
Se me deixar um recadinho terei prazer em responder.
A Paz do Senhor!