Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

A felicidade de termos o Senhor como nosso pastor.

Salmo de Davi

1- O SENHOR é o meu pastor (ISTO É RELACIONAMENTO) nada me faltará. (ISTO É SUPRIMENTO).

2- Deitar-me faz em verdes pastos(ISTO É DESCANSO),guia-me mansamente a águas tranquilas(ISTO É REFRIGÉRIO).

3- Refrigera a minha alma;(ISTO É CURA) guia-me pelas veredas da justiça(ISTO É DIREÇÃO),por amor do seu nome.(ISTO É PROPÓSITO).

4- Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte (ISTO É PROVAÇÃO),não temeria mal algum (ISTO É PROTEÇÃO),porque tu estás comigo(ISTO É FIDELIDADE);a tua vara e o teu cajado me consolam (ISTO É DISCIPLINA).

5- Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos (ISTO É ESPERANÇA), unges a minha cabeça com óleo(ISTO É CONSAGRAÇÃO), o meu cálice transborda(ISTO É ABUNDÂNCIA).

6- Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida (ISTO É BÊNÇÃO):e habitarei na casa do Senhor (ISTO É SEGURANÇA)por longos dias (ISTO É ETERNIDADE).

(Salmos 23)


Mensagem linda que recebi da minha querida amiga Maria Teresa,minha irmã do coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Sua visita me deixa muito feliz!
Se me deixar um recadinho terei prazer em responder.
A Paz do Senhor!