Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

E Paz do Senhor!!!

Olá amados.Hoje vou postar para vocês Um testemunho do nosso querido Pastor Marcos Aurélio.Testemunho que só vem afirmar o imenso amor de Deus por nós e a reafirmação de suas promessas para nossas vidas.Então vamos ler?

TESTEMUNHO DO PASTOR


Prezados, gostaria que vocês lessem esse testemunho que aconteceu comigo.
Que Deus abençoe a todos.

No dia 31 de dezembro de 2010, durante o meu horário de almoço, sem muita alternativa do que fazer,
resolvi visitar uma irmã em Cristo que há algum tempo não via. Por me sentir preocupado e na
noite anterior levado a orar por ela, sem saber o porquê. Fuik até a sua casa. Ao chegar perto do seu portão,
ouvi a vóz do Senhor me dizendo claramente: Diz pra minha filha que eu a amo muito e que o diabo está querendo levá-la ao
suicídio. Apertei a campaínha mas ninguém atendeu, então resolvi chamá-la pelo nome. Quando ela vem chorando me atender até o portão
com os olhos cheios de lágrimas me perguntando se eu iria entrar, eu disse que sim. E logo fui perguntando o que estava acontecendo,
pois fui movido por uma inquietação muito grande de ir vê-la. Ela começou a chorar compulsivamente e me perguntando com ar desesperador:
Marcos, por favor, me diz que foi Deus quem te mandou aqui. Eu preciso saber, por favor me diz. Eu respondi sim. Foi Deus. E Ele mantou te dizer que
o amor Dele por você é suficiente e que o diabo quer te levar ao suicídio. Então, eu percebi o desespero dela e o porquê da pergunta. Foi quando ela me disse que há alguns minutos atrás, ela estava clamando a Deus, pedindo socorro. Para Deus aparecer pessoalmente, ou mandar um anjo ou ainda, enviar alguém
para ajudá-la, pois a sua vida já não tinha mais sentido e que ela iria se matar. E me disse ainda, que se eu tivesse chegado dois minutos depois, iria encontrá-la morta. Pois foi exatamente no momento que eu lhe chamei, ela estava se levantando para se matar.
A Bíblia diz no Salmo 46.1 Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Confesso que saí daquela casa agradecido a Deus pelo seu grande amor e sua infinita misericórida.
Que o Senhor Jesus possa reinar em nossos corações todos os dias das nossas vidas. E que nunca esqueçamos da sua fidelidade.
Abraços

Pr. Marcos Aurélio Dutra


Nos próximos dias estarei compartilhando com vocês mais alguns testemunhos do nosso amado Pastor Marcos.Fiquem na Paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Sua visita me deixa muito feliz!
Se me deixar um recadinho terei prazer em responder.
A Paz do Senhor!