Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Uma semana abençoada.

Olá amados,a Paz do Senhor.
Quero me desculpar pela ausência e por consequência pela falta de postagens,mas o Senhor sabe de todas as coisas.
Hoje recebi uma mensagem linda de uma amiga querida e vim dividi-la com vocês.Resolvi dividir com todos porque esta mensagem tocou muito em meu coração,era o que eu precisava e creio que há muitos que também serão abençoados por essas belas palavras que vêm em primeiro lugar do Nosso Senhor.

"Mas ELE me disse: 'Minha graça é suficiente para você,
pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza'.
Portanto, eu me gloriarei ainda mais em minhas fraquezas,
para que o poder de Cristo repouse em mim." 2 Coríntios 12

Gloriar-se nas fraquezas com certeza é um grande desafio.
Mas só em pensar que, quando estamos fracos,
o poder de Deus se aperfeiçoa em nós, há um consolo para passarmos
por momentos difíceis.
Quando estamos debilitados, reconhecemos mais a necessidade que temos de Deus,
e o quanto somos dependentes Dele.
Isso faz com que estejamos mais sensíveis a ouvir a voz do Senhor.
Alegre-se em suas fraquezas, pois é aí que o poder de Deus se aperfeiçoa em sua vida.
E esteja sempre atento para entender o que o Senhor quer lhe ensinar com esse tempo."

OTIMA SEMANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Sua visita me deixa muito feliz!
Se me deixar um recadinho terei prazer em responder.
A Paz do Senhor!