Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

PRIMEIRO CULTO DA UNIÃO FEMININA.

No dia 29/07/2010 foi realizado o 1º culto da União Feminina da Comunidade Evangélica Palavra Viva.E para a honra e glória do nome do nosso Deus foi uma benção!!
Palavra de abertura:
Isaías 42.1-13
Que palavra tremenda amados! “Eis aqui o meu servo,a quem sustenho,o meu eleito,em quem se compraz a minha alma,pus o meu espírito sobre ele;juízo produzirá entre os gentios.”
Tome posse dessa palavra e seja merecedor dessa escolha de Deus. Fale do amor Dele,divulgue a palavra Dele,mostre a todas as pessoas as maravilhas que o Senhor é capaz de fazer nas vidas daqueles que escolhem estar em Sua presença!Faça a diferença entre os gentios amados!
Após essa maravilhosa palavra de início houve cânticos de louvor e adoração ao nosso Deus.




E mais uma vez fomos alimentados com a Palavra maravilhosa de Deus
em II Timóteo 2.14-26,que diz assim:

“Traze estas coisas à memória, ordenando-lhes diante do Senhor que não tenham contendas de palavras, que para nada aproveitam e são para perversão dos ouvintes.
Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
Mas evita os falatórios profanos, porque produzirão maior impiedade.
E a palavra desses roerá como gangrena; entre os quais são Himeneu e Fileto;
Os quais se desviaram da verdade, dizendo que a ressurreição era já feita, e perverteram a fé de alguns.
Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparta-se da iniqüidade.
Ora numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra.
De sorte que, se alguém se purificar dessas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor,e preparado para toda a boa obra.
Foge também dos desejos da mocidade; e segue a justiça, a fé, a caridade, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor.
E rejeita as questões loucas, e sem instrução, sabendo que produzem contendas.
E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor;
Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade.
E tornarem a despertar, desprendendo-se dos laços do diabo, em que a vontade dele estão presos."


Aqui temos novamente a confirmação do amor e da escolha do nosso Deus:
”Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo esse selo:o Senhor conhece os que são seus,e qualquer que profere o nome de Cristo aparta-se da iniqüidade.”

E também do que Ele espera de nós:
“Procura apresentar-se a Deus aprovado,como obreiro que não tem de que se envergonhar,que maneja bem a palavra da verdade.”
Não se envergonhe querido!Jamais se envergonhe do amor infinito de Deus !Ao contrário,fale dele,fale muito desse amor infinito que nosso Pai tem por nós e que transforma e faz maravilhas em nossas vidas!Conte a todos a maravilha de conhecer o Salvador!

Ao final deste maravilhoso momento de comunhão com os irmãos e adoração ao nosso Pai Celestial houve um momento de festa.No próximo dia 2 será o aniversário da nossa querida irmã Thaís. E a amada irmã Cláudia havia feito aniversário no dia 03 de julho,sendo assim a igreja compartilhou dessa alegria,agradecendo a Deus pela vida delas em oração:



Após a oração a surpresa:bolo!!!!







Que o senhor Jesus continue abençoando e derramando chuvas de bençãos sobre a vida de vocês!




Cláudia aniversariou em 03/07 e Thaís vai aniversariar em 02/08.

Um comentário:

  1. q legal vejo q o primeiro culto da união feminina foi uma benção . q continue assim

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!
Sua visita me deixa muito feliz!
Se me deixar um recadinho terei prazer em responder.
A Paz do Senhor!