Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Louvor e adoração.

Boa tarde na Paz do Senhor amados.
Hoje eu vim falar com vocês do amor do nosso Deus.Amor infinito como as suas misericórdias,que se renovam a cada manhã.Como agradecer amor tão grande?Sendo fiéis amados,louvando,glorificando e engrandecendo o nome do nosso Salvador.E muito melhor é fazer isso em comunhão com nossos irmãos em Cristo não é mesmo?Então amados vamos à casa do Senhor!!!Hoje é dia de culto de louvor e adoração na nossa igreja,não deixe de ir compartilhar da presença maravilhosa do Espírito Santo de Deus com os irmãos.
Nos vemos là?Fiquem na Paz.

" O Senhor é o meu pastor: e nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos,guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma;guia-me pelas veredas da justiça,por amor ao seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte,não temeria mal algum,porque Tu estás comigo;a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos,unges a minha cabeça com óleo,o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida:e habitarei na casa do Senhor por longos dias."
Salmos 23

Lembrete: amanhã será realizado o 1º Culto da União Feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!
Sua visita me deixa muito feliz!
Se me deixar um recadinho terei prazer em responder.
A Paz do Senhor!